Português (Brasil)

Saiba quem era a mulher achada morta perto de carro incendiado no DF

Saiba quem era a mulher achada morta perto de carro incendiado no DF

Data de Publicação: 25 de novembro de 2024 05:32:00 Bertha Victoria Kalva Soares foi encontrada por populares nas imediações de um condomínio em Ceilândia. A Polícia Civil investiga o caso Carlos CaroneJéssica RibeiroMirelle Pinheiro

Compartilhe este conteúdo:

Bertha Victoria Kalva Soares foi encontrada por populares nas imediações de um condomínio em Ceilândia. A Polícia Civil investiga o caso

 atualizado 

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Bertha

Imagem colorida com de uma mulher com pele clara e cabelo azul - Metrópoles

corpo encontrado por populares em uma mata perto de onde um carro pegou fogo, na noite dessa sexta-feira (22/11), em Ceilândia, pertence a assistente social Bertha Victoria Kalva Soares, de 27 anos.

A coluna apurou que um homem de 35 anos foi preso sob suspeita de ter cometido o crime. Ele, inclusive, já estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica por uma tentativa de homicídio, praticado após um estupro.

19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga a morte de Bertha como feminicídio.

5 imagens

Categoria da newsletter

Receba no seu email as notícias da coluna Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas

Leia também

Por voltas das 23h51, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para uma ocorrência de incêndio em automóvel na Quadra 05, conjunto C, do Condomínio Vista Bela, às margens da DF 180.

Segundo o CBMDF, quando a equipe de socorristas chegou ao local, o Fiat Uno Mille, de cor prata, estava em chamas. Os militares extinguiram o incêndio, deixando o veículo aos cuidados da proprietária.

No entanto, posteriormente, fomos acionados novamente. Populares encontraram um corpo, em uma área de mata, próximo ao lugar onde o carro havia se incendiado.

Chegando ao local, os bombeiros localizaram a vítima, do sexo feminino, sem identificação, sem sinais vitais. A Polícia Militar (PMDF) isolou a área, e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para investigar o caso.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO


VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?

Voto computado com sucesso!
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
Total de votos:
SIM
NÃO