Ação do GDF oferece serviços de saúde e bem-estar neste sábado (8) em Águas Claras
Data de Publicação: 6 de março de 2025 06:53:00 Cuide-se +, iniciativa da Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac-DF), estará das 9h às 13h no Parque Ecológico de Águas Claras com oferta de atendimento e programação especial para o Dia da Mulher Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto
Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto
A nona edição do Cuide-se +, iniciativa da Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac-DF), será realizada neste sábado (8), das 9h às 13h, próximo à entrada principal do Parque Ecológico de Águas Claras. A ação tem como objetivo oferecer à população atendimentos voltados à promoção da saúde e do bem-estar, com uma programação especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher.
Entre os serviços oferecidos, destacam-se sessões de yoga, meditação e cuidados de beleza para a mulher | Foto: Divulgação/Seac-DF
Nesta edição, haverá uma tenda exclusiva para o público feminino, onde serão disponibilizados serviços como massagem corporal relaxante, massagem expressa na cadeira, reflexologia podal, escalda-pés, limpeza de pele, massagem capilar e maquiagem.
Além disso, estarão disponíveis diversas práticas integrativas e terapias alternativas, incluindo reiki, auriculoterapia, yoga, automassagem, meditação, massoterapia, tai chi chuan, técnica de redução de estresse, terapia comunitária integrativa, prática de autocuidado, acolhimento infantil e atendimento psicológico.
A ação conta com a parceria da Secretaria de Saúde (SES-DF), que oferecerá serviços como atualização de vacinas, aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) e orientações sobre higiene bucal, com distribuição de kits.
O Cuide-se + faz parte de uma série de iniciativas voltadas ao bem-estar comunitário e reforça a importância da prevenção e do autocuidado. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.
Cuide-se +
Data: Sábado, 8 de março de 2025
Horário: 9h às 13h
Local: Próximo à entrada principal do Parque Ecológico de Águas Claras
Entrada gratuita.
*Com informações da Seac-DF

GDF prioriza obra na UTI do Centro Obstétrico do Hmib e implementa novo fluxo de atendimento
Novo fluxo de atendimento foi instaurado para garantir assistência a recém-nascidos Por Agência Brasília* | Edição: Ígor Silveira Saiba Mais +
Conheça as orientações para o recolhimento de animais mortos com segurança
Comunicação imediata é fundamental para prevenção de doenças como raiva e febre amarela. Vigilância Ambiental recolhe apenas macacos, micos e morcegos Saiba Mais +
Rede pública de saúde disponibiliza 445 mil preservativos para o período do Carnaval
Estoques foram reforçados nas unidades básicas de saúde para garantir a segurança dos foliões Por Adriana Izel, da Agência Brasília | Edição: Carolin Saiba Mais +
Proteína pode ser usada no tratamento de doenças autoimunes e alergias
A descoberta abre novas perspectivas para o tratamento de condições como lúpus, esclerose múltipla e reações alérgicas Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
Últimas notícias
Previsão do Tempo
Enquete
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?