Português (Brasil)

Passageira presencia irmão ser assassinado a tiros de calibre 12

Passageira presencia irmão ser assassinado a tiros de calibre 12

Passageira estava com o namorado no banco traseiro quando a vítima levou os tiros. Crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (16/11) Topmídia News

Compartilhe este conteúdo:

Testemunha estava com o namorado no banco traseiro quando a vítima levou os tiros

Por Dayane Medina

 

 

Passageira viu irmão ser assassinado a tiros de 12 em Chapadão do SulVítimas foram atacadas com tiro de calibre 12 - Crédito: Reprodução / Jovem Sul News

 

 

A irmã de Pedro Júnior Regolin, 40 anos, presenciou o assassinato do homem, na noite desta quinta-feira (16), no bairro Palmeiras, em Chapadão do Sul — a 331 quilômetros de Campo Grande.

A testemunha estava no banco traseiro acompanhada do namorado quando um carro vermelho se aproximou e disparou quando Pedro.

Pedro perdeu o controle do veículo e morreu na hora, o passageiro sofreu um ferimento por um projétil no antebraço, já a mulher nada sofreu.

A irmã informou para a Polícia Militar que trafegavam pela rua naquele bairro, quando percebeu que um carro vermelho se aproximou e um passageiro atirou contra o Pedro, ele perdeu o controle do veículo, que logo adiante parou. No local onde ocorreram os disparos a polícia encontrou dois cartuchos calibre 12 deflagrados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, nada pode fazer para salvar a vida de Pedro e o passageiro ferido foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Peritos da Polícia Técnica de Costa Rica estiveram no local para atender à ocorrência. Os Policiais Militares realizaram diligências pela cidade e até o momento nenhum suspeito de mais este crime bárbaro em Chapadão do Sul não foi preso. A Polícia Civil está investigando.

Compartilhe este conteúdo:

VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO


VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?

Voto computado com sucesso!
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
Total de votos:
SIM
NÃO