Português (Brasil)

Mistério: adolescente reaparece sozinha em delegacia após passar 4 anos

Mistério: adolescente reaparece sozinha em delegacia após passar 4 anos

Data de Publicação: 29 de julho de 2023 09:35:00 Na época do ocorrido, em 2019, a menina deixou um bilhete assinado que dizia à mãe: "Fugi. Eu voltarei, eu juro. Desculpe."

Compartilhe este conteúdo:

Um mistério tem intrigado policiais da cidade de Montana, nos Estados Unidos (EUA), após uma adolescente que ficou desaparecida por 4 anos reaparecer sozinha em uma delegacia da cidade. A informação sobre seu ressurgimento foi divulgada na quinta-feira (27/7).

Alicia Navarro hoje tem 18 anos e foi dada como desaparecida dias antes de completar 15. Na época do ocorrido, em 2019, Alicia deixou um bilhete assinado que dizia à mãe, Jessica Nunez: “Fugi. Eu voltarei, eu juro. Desculpe.” 

“Ela está segura, segundo todos os relatos, saudável e feliz”, disse José Santiago, porta-voz da polícia, em entrevista coletiva. A jovem foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Mas o retorno não significa o fim da investigação sobre seu desaparecimento. Muitas dúvidas surgem e que ainda não foram elucidadas, como onde a adolescente ficou durante os 4 anos em que esteve desaparecida e se alguém a aliciou para fugir.

“Por mais que gostássemos de dizer que este é o fim, sabemos que este é apenas o começo de onde esta investigação irá”, disse o tenente da polícia Scott Waite. Segundo Alicia, ela não foi ferida e nem mantida em cárcere privado. “Ninguém me machucou. Obrigado por me oferecer ajuda”.

A mãe da garota, Jessica Nunez, levantou a suspeita de que a filha pode ter sido atraída por alguém que conheceu na internet.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO


VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?

Voto computado com sucesso!
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
Total de votos:
SIM
NÃO