Português (Brasil)

Em Ceilândia patrão tenta matar funcionário a tiros

Em Ceilândia patrão tenta matar funcionário a tiros

Data de Publicação: 24 de dezembro de 2022 16:23:00 Testemunhas contaram à polícia que o autor teria mandado o empregado ir embora na semana passada após um desentendimento. A vítima, no entanto, retornou ao estabelecimento e voltou a trabalhar por meio de diárias

Compartilhe este conteúdo:

Darcianne Diogo

postado em 24/12/2022 11:03

 (crédito: Divulgação/PCDF)

(crédito: Divulgação/PCDF)

O proprietário de uma loja de venda de milho foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) depois de atirar em um dos funcionários, com intenção de matar. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (24/12), no interior da Feira do Produtor de Ceilândia. A vítima, de 27 anos, foi alvejada no momento em que trabalhava descascando milho.

 

Testemunhas contaram à polícia que o patrão, de 29 anos, teria mandado o funcionário ir embora na semana passada após um desentendimento entre os dois. A vítima, no entanto, retornou ao estabelecimento e voltou a trabalhar por meio de diárias. Na madrugada deste sábado, o autor, sob efeito de bebida e drogas, disparou tiros contra o trabalhador.

Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), a tentativa de homicídio ocorreu de maneira fútil. A vítima foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) foram informados sobre o caso e saíram em busca do suspeito.

"Imediatamente foram empreendidas diligências que identificaram o autor do disparo como o patrão da vítima. As diligências levaram a prisão e em flagrante do autor, após ele retornar ao local do fato, onde localizamos a arma de fogo que havia sido escondida em uma área de mata no Incra, em Ceilândia", detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Boeing.

O homem foi autuado por tentativa de homicídio praticada por motivo fútil e sem possibilitar a defesa da vítima e foi colocado à disposição do Judiciário.

Compartilhe este conteúdo:

VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO


VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?

Voto computado com sucesso!
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
Total de votos:
SIM
NÃO