TCDF abre inscrições para curso de proteção das mulheres
Data de Publicação: 25 de agosto de 2023 10:09:00 ANA MARIA CAMPOS Em tempos de crescimento da violência contra as mulheres e casos de feminicídio, toda a sociedade precisa contribuir. Com esse olhar, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) promove em setembro o curso gratuito Como entender e se proteger aplicando a Lei Maria da Penha. Promovido pela Escola de Contas do TCDF, o treinamento é destinado exclusivamente às mulheres. O conselheiro Renato Rainha é o regente da Escola de Contas. As aulas serão ministradas nos dias 18,
ANA MARIA CAMPOS
Em tempos de crescimento da violência contra as mulheres e casos de feminicídio, toda a sociedade precisa contribuir. Com esse olhar, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) promove em setembro o curso gratuito Como entender e se proteger aplicando a Lei Maria da Penha.
Promovido pela Escola de Contas do TCDF, o treinamento é destinado exclusivamente às mulheres. O conselheiro Renato Rainha é o regente da Escola de Contas.
As aulas serão ministradas nos dias 18, 20 e 22 de setembro, das 14h às 18h, pela auditora de controle externo do TCDF Tarsila Firmino e pelo mestre e especialista em direito público Gabriel Elias.
O treinamento, com carga horária de 12h, será realizado na Escon, que fica no Setor de Garagens Oficiais Norte, Quadra 01, Lote 226 (em frente à Escola de Governo do GDF). Serão ofertadas 40 vagas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro pelo endereço eletrônico: https://escon.tc.df.gov.br/cursos.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Supervisão de Ações Educacionais da Escola de Contas pelo telefone (61)3314-2113 ou pelo e-mail saed.gab@tc.df.gov.br.
Compartilhe:
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
Últimas notícias
Previsão do Tempo
Enquete
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?