Português (Brasil)

Homem é preso suspeito de estuprar os próprios neto

Homem é preso suspeito de estuprar os próprios neto

A prisão aconteceu nessa quarta-feira (17/1) após uma das neta, de 10 anos, denunciar os abusos que o avô cometia Portal T5

Compartilhe este conteúdo:

Prisão aconteceu após uma neta, de 10 anos, denunciar os abusos

POR REDAÇÃOPublicado em 

Polícia Civil investiga o caso

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

ouça este conteúdo

readme

play_circle_outline

 

Um idoso de 70 anos foi preso suspeito de estuprar os próprios netos na Paraíba. A prisão dele aconteceu nessa quarta-feira (17) depois que uma das netas, de 10 anos, contou para a mãe sobre os abusos e denunciaram o idoso.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Afrânio de Brito, o idoso já havia praticado outros abusos contra outros netos. Um deles já foi ouvido e relatou que foi abusado várias vezes pelo avô na infância, mas nunca denunciou o crime por questões familiares.

O idoso preso foi levado para a delegacia, onde aguarda audiência de custódia, que deve acontecer nesta quinta (18).

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.

 

Compartilhe este conteúdo:

VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO


VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?

Voto computado com sucesso!
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
Total de votos:
SIM
NÃO