Casemiro se fecha sobre escolha do substituto de Neymar e impacto no meio de campo
Enviado especial, Catar — Campeão sul-americano sub-20 em 2011 com Neymar, no Peru, o volante Casemiro não contará com o parça contra Suíça nesta segunda-feira nem diante de Camarões no encerramento da fase de grupos, em 2 de dezembro. A ausência do amigo desde os tempos das categorias de base da CBF foi um dos temas da entrevista coletiva deste sábado depois de um treino fechado comandado pelo técnico Tite no Grand Hamad Stadium, o Centro de Treinamento da Seleção no país-sede da Copa.
“Infelizmente não vai estar no próximo jogo. Porém, temos jogadores de qualidade. Se for comparar com o Neymar, claro que vai ser difícil achar um jogador do nível dele. Porém, temos jogadores para repor sua posição, de qualidade”, ponderou um dos líderes do elenco.
Em respeito ao técnico, Casemiro evitou apontar a melhor opção. “Depende do Tite. Sobre o Paquetá, dos últimos dois, três anos na Seleção, é o jogador que mais evoluiu e correspondeu. É muito importante para nós. Ele é muito dinâmico, moderno, consegue jogar por fora, por dentro, de falso nove, e sempre corresponde à altura. É um privilégio tê-lo do nosso lado”.
Últimas notícias
Previsão do Tempo
Enquete
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?