Português (Brasil)

A Categoria de Base Profissional do Ceilândia dá show em campanha de conscientização sobre o Autismo e Contra o Racismo.

A Categoria de Base Profissional do Ceilândia dá show em campanha de conscientização sobre o Autismo e Contra o Racismo.

Data de Publicação: 14 de julho de 2023 13:12:00 Sempre ressaltamos que o futebol é muito mais do que um jogo, pois sua capacidade de penetração social e influência na sociedade é imensurável.

Compartilhe este conteúdo:

 

O CEILÂNDIA, mais uma vez a frente das lutas sociais, provou ter solidariedade na maior Cidade Satélite do DF. Ao levar em seu manto uma camisa especial com símbolos alusivos a conscientização do Autismo e Contra o Racismo, o CEILÂNDIA faz jus ao futebol enquanto um veículo poderoso de inclusão social.

A camisa especial, com certeza, se torna muito mais do que um simples uniforme, mas a representação de empatia e solidariedade com milhares de pessoas que têm autismo e todo o Mundo Contra o Racismo. O futebol deve ser explorado, constantemente, como uma plataforma de mudança social, sendo acompanhado por todos. 

Que a ação do Ceilândia não seja um ponto final no Esporte Brasileiro, mas um ponto de partida em ações futuras que possam não somente comunicar e debater a conscientização ao autismo e Contra o Racismo, mas garantir que o ambiente de um jogo seja mais acessível a todos que possuam qualquer especialidade física ou psíquica. 
Parabéns pela iniciativa Marcelinho Diretor Da Base Profissional do Ceilândia! Que outros clubes e entidades desportivas também se engajem nesta luta! Acreditem: o Esporte muda o mundo!
Seja Ceilândia Esporte Clube
Whatsapp 61995403047

 

 
 
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO


VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?

Voto computado com sucesso!
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
Total de votos:
SIM
NÃO