Português (Brasil)

Projeto Jornada da Mulher Trabalhadora abre 254 vagas para cursos gratuitos

Projeto Jornada da Mulher Trabalhadora abre 254 vagas para cursos gratuitos

Data de Publicação: 29 de maio de 2026 10:20:00 Inscrições podem ser feitas até 7 de junho Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Compartilhe este conteúdo:
Por

Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

O Governo do Distrito Federal (GDF), por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), publicou chamamento público para o preenchimento de 254 vagas destinadas aos cursos de qualificação profissional do projeto Jornada da Mulher Trabalhadora.

 

O programa Jornada da Mulher Trabalhadora tem o objetivo de inserir e manter a mulher no mercado de trabalho | Foto: Divulgação/Sedet-DF

A iniciativa tem como objetivo promover capacitação profissional para mulheres em diferentes regiões administrativas do Distrito Federal, ampliando oportunidades de inserção e permanência no mercado de trabalho. Serão ofertadas 254 vagas para participação nos cursos de qualificação profissional do projeto. O processo seletivo será realizado pela própria secretaria.

 

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no portal oficial da Sedet, entre esta quinta-feira (28) e 7 de junho. Para participar, as interessadas deverão preencher o formulário eletrônico.

*Com informações da Sedet-DF

Tags

 

 
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO


VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?

Voto computado com sucesso!
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
Total de votos:
SIM
NÃO