Subsecretária Sandra Faraj participa de almoço com empresários na Chácara do Galo, em Ceilândia
Data de Publicação: 27 de fevereiro de 2026 20:07:00 Um almoço com empresários e lideranças políticas marcou a tarde desta sexta-feira, 27 de fevereiro, na Chácara do Galo, localizada na região do Incra, em Ceilândia. O encontro reuniu representantes do setor produtivo, lideranças comunitárias e convidados, em um ambiente de diálogo e aproximação.
Por Mario Guimarães/ Portal Sol Nascenter Melhor
Subsecretária Sandra Faraj participa de almoço com empresários na Chácara do Galo, em Ceilândia
A Subsecretária da Subsecretaria de Transformação Tecnológica e Inovação Feminina, Sandra Faraj, participou de um almoço com empresários realizado nesta sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026, na Chácara do Galo, localizada na região do Incra, em Ceilândia.
O encontro reuniu empresários, lideranças políticas e convidados em um ambiente de diálogo e troca de experiências, com foco no fortalecimento do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento econômico local. A presença da subsecretária reforçou a importância da participação feminina nos espaços de decisão e no incentivo a políticas públicas voltadas à tecnologia e à inovação.
Durante o almoço, Sandra Faraj conversou com empresários e lideranças da cidade, ouvindo demandas e destacando a relevância de iniciativas que promovam a transformação tecnológica aliada à inclusão e ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no Distrito Federal.
O evento se estendeu ao longo da tarde e foi marcado por um clima de cordialidade e integração, evidenciando a importância de encontros que aproximam o poder público do setor produtivo, contribuindo para a construção de projetos e parcerias voltadas ao crescimento sustentável de Ceilândia e de toda a região.
Eventos como este demonstram o fortalecimento das relações institucionais e comunitárias, além de consolidar espaços de escuta e construção coletiva em prol do desenvolvimento de Ceilândia e Sol Nascente.
![]() |
![]() |
![]() |
Mobiliza DF realiza ato de filiação e fortalece chapa de pré-candidatos a deputado distrital no DF
O Mobiliza DF promoveu ato de filiação que fortalece sua estratégia eleitoral ao reunir novas lideranças e pré-candidatos a deputado distrital, amplia Saiba Mais +Ceilândia em destaque: Kiko Caputo e Dr. Aderval Andrade visitam a Feira Central de Ceilandia nesta sexta 13/02
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Ceilândia em destaque: Kiko Caputo e Dr. Aderval Andrade visitam a Feira Central de Ceilandia nesta sexta 13/02 Saiba Mais +
Encontro político em Taguatinga fortalece pré-candidatura de Sebastião Coelho ao Senado pelo DF
O encontro aconteceu em Taguatinga e contou com a presença de varias lideranças e pré candidatos por Brasília Saiba Mais +
Por que você colocaria este cara na Câmara Legislativa do Distrito Federal?
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Por que você colocaria este cara na Câmara Legislativa do Distrito Federal? Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|
Últimas notícias
Previsão do Tempo
Enquete
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?
.webp)



.png?=2534831-1)





