Feira do Trabalho e do Campo chega a Ceilândia e abre inscrições para artistas e expositores locais
Data de Publicação: 24 de novembro de 2025 05:41:00 Além das atrações culturais, o evento concentra esforços no incentivo à economia solidária e ao empreendedorismo de base local Por Agência Brasília* | Edição: Ígor Silveira
Por
Agência Brasília* | Edição: Ígor Silveira
A Feira do Trabalho e do Campo está chegando a Ceilândia e abre espaço para que artistas, empreendedores e produtores locais possam mostrar seu talento e fortalecer a economia solidária. O evento será realizado de 1º a 6 de dezembro, em frente ao antigo Tatico, próximo à Estação de Ceilândia, reunindo agricultura familiar, produção local e atividades formativas gratuitas.
Oportunidade para artistas
Cantores, bandas, grupos de dança, teatro e outras expressões artísticas terão uma vitrine especial dentro da feira. As apresentações culturais farão parte essencial da programação, ajudando a atrair o público, promover a valorização dos artistas da região e celebrar a diversidade cultural do Distrito Federal.
A iniciativa reforça a importância da arte como instrumento de inclusão, identidade e desenvolvimento comunitário. A inscrição deve ser feita por intermédio deste link.
As apresentações culturais farão parte essencial da programação, ajudando a atrair o público, promover a valorização dos artistas da região e celebrar a diversidade cultural do Distrito Federal | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília
Fortalecimento da agricultura familiar e do produtor local
LEIA TAMBÉM
Além das atrações culturais, o evento concentra esforços no incentivo à economia solidária e ao empreendedorismo de base local. Durante os seis dias de feira, o público poderá participar de uma extensa programação gratuita, composta por cursos, palestras, oficinas, exposição e venda de produtos da agricultura familiar e de artesãos locais.
A feira é uma realização do Instituto Acolher, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), com apoio do GDF e da Administração Regional de Ceilândia.
Serviço
Feira do Trabalho e do Campo
Data: 1º a 6 de dezembro
Local: Ceilândia — em frente ao antigo Tatico, próximo à estação do Metrô de Ceilândia
Acompanhe a programação: @instituto_acolherdf
*Com informações Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF)
Tags
UPA de Ceilândia I se prepara para manter reconhecimento nacional por qualidade e segurança
Primeira unidade do Centro-Oeste a conquistar acreditação nacional, serviço administrado pelo IgesDF passará por nova etapa avaliativa nos dias 9 e 10 Saiba Mais +
Migrantes e refugiados recebem mutirão de serviços profissionalizantes no Creas Ceilândia
A parceria contou com a articulação das secretarias de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e agências da ONU Por A Saiba Mais +
UPA de Ceilândia passa a oferecer teleconsulta pediátrica para agilizar atendimento
Serviço amplia assistência nas unidades e reforça capacidade de resposta da rede durante período de maior circulação de vírus Por Luciane Paz Saiba Mais +
"Infraestrutura é prioridade para Ceilândia", afirma administrador
Em debate, Dilson Resende detalha levantamento de drenagem com mais de 10 mil bocas de lobo e cobra planejamento de médio e longo prazo para pavimenta Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|
Últimas notícias
Previsão do Tempo
Enquete
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?
.webp)





