Samambaia recebe os serviços da carreta do Na Hora nesta sexta (22) e no sábado (23)
Data de Publicação: 22 de novembro de 2024 05:29:00 População contará com atendimentos de vários órgãos do GDF em frente à administração regional Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader contará com atendimentos de vários órgãos do GDF em frente à administração regional Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader
População contará com atendimentos de vários órgãos do GDF em frente à administração regional
Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader
links úteis
Agência Brasília
21/11/2024 às 13:19
Samambaia recebe os serviços da carreta do Na Hora nesta sexta (22) e no sábado (23)
População contará com atendimentos de vários órgãos do GDF em frente à administração regional
Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader
Dois dias de atendimento de serviços prestados por órgãos públicos estarão disponíveis para a comunidade na Unidade Móvel do Na Hora em Samambaia. A carreta estará em frente à administração regional da cidade nesta sexta-feira (22), das 9h às 16h, e no sábado (23), das 9h às 12h.
A unidade móvel oferece à população serviços do BRB, Caesb, Codhab, Detran, INSS, Neoenergia, Procon, Receita Federal, entre outros. O Na Hora é vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF).
- Terceira edição do Dia do Cidadão chega à Rodoviária do Plano Piloto nesta sexta (22)
- Carreta do Na Hora leva serviços à comunidade da Estrutural
“Essa é a grande oportunidade de a comunidade local resolver pendências ao lado de casa. A Carreta do Na Hora concentra os serviços prestados por órgãos públicos aos cidadãos e isso desburocratiza os serviços. E a Sejus trabalha para isso: facilitar a vida da população do DF. O Na Hora traz agilidade e conforto e prioriza a cidadania”, afirma a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.
Lançada em fevereiro de 2022, a unidade móvel do Na Hora já promoveu 34.452 atendimentos à população. Também chamada de Carreta do Na Hora ou Na Hora Móvel, a iniciativa busca facilitar o acesso do cidadão, especialmente daqueles que vivem nas regiões mais distantes e vulneráveis do Distrito Federal, aos serviços de órgãos parceiros.
*Com informações da Sejus-DF
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
Últimas notícias
Previsão do Tempo
Enquete
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?