Português (Brasil)

Mulher encomenda bolo com Hello Kitty e recebe sobremesa assustadora

Mulher encomenda bolo com Hello Kitty e recebe sobremesa assustadora

Data de Publicação: 29 de junho de 2024 17:25:00 O bolo assustador da Hello Kitty viralizou nas redes sociais. A mulher que realizou a encomenda ficou indignada com a situação José Augusto Limão

Compartilhe este conteúdo:

 atualizado 

Compartilhar notícia

Reproduçaõ/Redes Sociais

imagem colorida. Bolo assustador da Hello Kitty

Um pedido um quanto assustador. Uma mexicana identificada como Kenia Ramos usou as redes sociais para denunciar uma entrega de bolo que não saiu como esperado. Na semana passada, ela encomendou um bolo em formato da cabeça da Hello Kitty, mas acabou recebendo uma versão “não oficial” da sobremesa.

 

Famosa por aparência fofa e tradicional laço vermelho, a Hello Kitty faz enorme sucesso entre as crianças.

“Pessoal, não comprem bolos de Fernanda Esquivel”, escreveu Kenia, de Monterrey, México. “Ela me cobrou 300 pesos por um bolo da cabeça da Hello Kitty. Serviço ruim. Não a recomendo”, completou.

 

A encomenda incluía até uma espécie de dentadura, apesar da boneca original não ter boca. A responsável pelo bolo, Fernanda Esquivel, comentou na publicação de Kenia, dizendo que tudo era “uma brincadeira” e que “não sabe cozinhar nem um ovo”.

A situação rapidamente viralizou, arrancando risadas dos internautas. “As teorias de que a Hello Kitty era do diabo nunca fizeram tanto sentido”, brincou um internauta.

 

 

 

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO


VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?

Voto computado com sucesso!
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
Total de votos:
SIM
NÃO